Cadastrar Promoção Time Pretrobras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Time Pretrobras

Veja aqui os detalhes da promoção Petrobras 2016 Time Petrobras, não deixe de participar e concorrer aos prêmios.

Se você ainda não conhece a Promoção Time Pretrobras vai se surpreender com os prêmios que estão sendo oferecidos e com certeza você também vai querer participar.

Petrobras Premmia sempre oferecer prêmios maravilhosos e claro que nessa promoção não poderia ser diferente, muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder a oportunidade.
Cadastrar Promoção Time Petrobras 2016
Foto: Divulgação
A promoção Time Petrobras está oferecendo três prêmios com cinco automóveis sendo um Ford Fusion, um Ford Ranger, um Ford Ecosport, um Ford New Fiesta e um Ford Novo Ka Se.

Além disso, cinco mil vale combustível no valor de noventa reais cada um, viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, então acompanhe todos os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Quem não conhecia a promoção, com certeza adorou os prêmios que estão sendo oferecidos e não vai perder a chance de participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Time Petrobras


Se você deseja participar dessa promoção, preciso estar cadastrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia e fazer comprar de combustível óleos lubrificantes Lubrax e produtos nas lojas BR Mania em um dos postos Petrobras participantes de promoção.

Essa promoção começou no dia primeiro de março de 2016 e vai até o dia 29 de abril de 2016, a cada sessenta pontos você tem direito a um número da sorte para participar o resultado dessa promoção será apresentado no dia sete de maio de 2016.

Acesse www.petrobraspremmia.com.br para ler o regulamento completo dessa promoção e tirar suas dúvidas.