Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Trident 2016 +Sabor +Conversa

Nenhum comentário

Conheça os detalhes da promoção Trident 2016 +Sabor +Conversa, veja como participar.

Essa promoção é válida para as cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, não perca a oportunidade.

Trident sempre apresenta ótimas promoções, não é verdade? E você também não pode deixar de conhecer a promoção +Sabor +Conversa caso você more em uma das cidades participantes.
Participar Promoção Trident Mais Sabor Mais Conversa
Foto: Divulgação
Quem participar pode resgatar um desconto de crédito para celular pré-pago no valor de cinco reais pelo Recargapay, não é demais?

Essa promoção não é cumulativa e válido por um desconto por CPF, veja os detalhes de como resgatar o crédito para o seu celular.

Essa promoção começou no dia sete de março de 2016 e vai até o próximo dia sete de abril de 2016, as trocas dos créditos pode ser feitas até o dia sete de maio de 2016.

Participar Promoção Trident 2016 +Sabor +Conversa


Se você deseja participar dessa promoção é muito simples e fácil, você só precisa comprar três unidades de Trident de qualquer sabor, pode ser sabor morango, melancia ou hortelã, por exemplo.

Com o cupom fiscal em mãos você pode participar dessa promoção, após você precisa cadastrar na promoção com seus dados, depois você vai receber um email com as instruções para resgatar o seu desconto de crédito de celular pré-pago.

Acesse www.maisconversacomtridente.com.br para conferir os detalhes da promoção e também o regulamento completo.

Nenhum comentário :