Participar Promoção Vá de Colli Bikes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Vá de Colli Bikes

Veja como participar e se cadastrar na promoção Vá de Colli Bikes, uma promoção que oferecer um ótimo prêmio.

Você não pode deixar de conhecer essa promoção que já é um sucesso nas redes sociais, se você ainda não sabe como participar pode conferir todos os detalhes aqui.

Hoje em dia a bike está em destaque, não é mesmo? Principalmente nas grandes cidades onde os congestionamentos estão cada ver maiores, a solução é ir para o trabalho ou estudar de bike.
Participar da promoção Colli Bikes 2016
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer mais informações da promoção Vá de Colli Bikes que está oferecendo como prêmio uma bicicleta Renault sport pro 29 e uma camiseta exclusiva Colli, gostou né? Então veja todos os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer a essa incrível bicicleta.

Essa promoção já começou e vai até o dia sete de abril de 2016, veja todas as informações e não deixe de participar.

Muitas pessoas já estão conhecendo essa promoção, mais ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar, se você também não sabe direito o que é preciso fazer, fique de olho nos detalhes.

Cadastrar Promoção Vá de Colli Bikes - Participar

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 06 de abril de 2016, não perca o prazo final de participação.

Para participar você precisa acessar a página oficial Colli Bikes no facebook e curtir a fanpage, também é preciso curtir e compartilhar em modo público a imagem da promoção e marcar dois amigos nos comentários, depois você precisa ir na aba "Quero Participar" no sortei me.

Feito isso você já vai estar participar dessa incrível promoção e concorrer a bike, o sorteio vai acontecer no dia 07 de abril de 2016, na página oficial Colli Bikes no face você encontra o regulamento completo dessa promoção.