Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2016 Aniversário

Supermercados Veran está fazendo aniversário 2016 e apresenta uma promoção incrível, não deixe de conhecer.

A promoção Veran Supermarcados 2016 Aniversário, já é um grande sucesso pois muitas pessoas já estão participando.

Você também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção, saber quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar.
Participar Promoção Aniversário Veran Supermercados
Foto: Divulgação
Somente Supermercados Veran que sempre oferece produtos de qualidade com os melhores preços poderia lançar uma promoção de aniversário tão especial quanto esta, não é mesmo?

Se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a cinco tv's de 50, 5 smartphones, vales-compras no valor de dez mil reais e ao final da promoção poderá concorrer a dois carros zero km, não é demais?

Vale muito a pena conhecer melhor a promoção e participar, você não vai querer ficar fora dessa, não é verdade?

Participar Promoção Veran Supermercados 2016 Aniversário

Para participar dessa promoção é preciso cadastrar na promoção com seus dados e quando for fazer compras você só precisa informar o número do seu CPF, assim você garante a participação e ganha cupons para participar.

A cada 50 reais em comprar você tem direito a cupom e se pagar com o cartão Veran Card você ganha cupons em dobro, não é demais? Você precisa preencher o cupom e também responder a pergunta de forma correta.

Depois de preencher os cupons basta colocar nas urnas que estão nas lojas, o sorteio dessa promoção vai acontecer no dia 31 de março de 2016, as dez primeiras pessoas que forem sorteadas vão levar como prêmio um vale-brinde de mil reais.

As próximas cinco pessoas vão receber um iPhone 5S, em seguida as outras cinco pessoas vão receber Tb Led 50 e para finalizar os dois últimos sorteados vão levar como prêmio um carro zero cada um.

Acesse www.promocaoveran.com.br para conferir todos os detalhes da promoção e o regulamento completo.