Participar Promoção Facinatus 2016 Maleta Maquiagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Facinatus 2016 Maleta Maquiagem

Encontre os detalhes da promoção Facinatus e não perca a chance de participar dessa promoção.

Conheça a promoção Facinatus e tenha a chance de concorrer a uma incrível maleta de maquiagem profissional, não é demais?

Muitas mulheres sonham em ter essa maleta de maquiagem e essa pode ser sua grande chance, não deixe de acompanhar os detalhes dessa promoção, essa pode ser sua grande chance de conquistar essa maravilhosa maleta.
Promoção Facinatus Cosméticos Maleta de Maquiagem
Foto: Divulgação
As mulheres que se cuidam e sempre estão de olho nas novidades e tendências quando o assunto é maquiagem, também sonham em ter uma dessa maletas de maquiagem, principalmente quem trabalha na área.

Por isso que essa promoção vem chamando a atenção, pois as pessoas que participarem podem ter a oportunidade de ganhar uma maravilhosa maleta de maquiagem profissional que é o sonho de muitas mulheres.

É muito bom ter a chance de participar de promoções como esta e concorrer a ótimos prêmios, veja aqui todos os detalhes do que você precisa fazer para participar.

Participar Promoção Facinatus Maleta de Maquiagem

Quer ter a chance de concorrer a uma linda maleta de maquiagem, então para participar dessa promoção é preciso acessar a página oficial do facebook da facinatus cosméticos e curtir a página, depois você precisa compartilhar o post da promoção e também marcar dois amigos nos comentários da publicação para também participarem da promoção, após é preciso cadastrar na promoção pelo aplicativo Sortei-me na página.

Acesse www.facebook.com/facinatuscosmeticos para maiores detalhes, o resultado dessa promoção vai acontecer no dia primeiro de abril de 2016.