Cadastrar Promoção Transamérica Mochila com iPad Mini

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transamérica Mochila com iPad Mini

Saiba mais sobre a promoção Transamérica FM Mochila com iPad Mini, não deixe de participar.

Já pensou em ter a oportunidade de ganhar uma incrível mochila com um iPad Mini dentro? Então não deixe de conhecer essa incrível promoção da Transamérica FM.

A Transamérica Fm está sempre apresentando ótimas promoções e claro que você sempre está participando de todas, não é mesmo? Você não pode deixar de participar também dessa promoção.
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem dessa promoção nova da Transamérica FM vão ter a oportunidade de ganhar um mochila personalizada e um iPad Mini Apple, não é demais.

Com certeza você também quer ter a chance de ganhar, então fique de olho nos detalhes da promoção e dessa forma você vai descobrir o que fazer para participar.

Promoção Transamérica Mochila com iPad Mini


Se você também quer participar dessa promoção inicialmente precisa acessar o site oficial no endereço www.radiotransamerica.com.br/pop e fazer um cadastro com seus dados, também é preciso responder a pergunta que está no site de forma correta.

Viu só como é fácil participar dessa promoção? Então não perca mais tempo participe hoje mesmo, já pensou se você for o grande ganhador?

O ganhador vai ser anunciado no dia 31 de março de 2015 no horário as 17h00.