Participar Promoção Você de Carro Novo Hoje Cosmetics

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Você de Carro Novo Hoje Cosmetics

Conheça essa promoção e tenha a chance de concorrer a um automóvel SUV Jeep Renegade 0 km.

Essa promoção está oferecendo um prêmio incrível e você não pode perder a chance de participar, vale lembrar que essa promoção é válida somente para o estado do Acre.

Se você mora no Acre, não deixe de participar dessa promoção, já pensou se você for o grande ganhador desse maravilho prêmio que é um automóvel SUV zero.
Participar Promoção Hoje Costmetics Drograria Popular e Farmácia do Consumidor
Foto: Divulgação
Quem não sabe os detalhes dessa promoção, vai conferir todas as informações aqui e também descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio, você não pode perder essa oportunidade.

O prêmio oferecido nessa promoção é o sonho de muitas pessoas e com certeza você também quer ter a chance de ganhar, então fique ligado(a) nos detalhes dessa promoção e veja como participar.

Participar Promoção Você de Carro Novo Hoje Cosmetics


Essa promoção começou no dia primeiro de março de 2016 e vai até o dia 30 de dezembro de 2016.

Para participar você precisa comprar 30 reais em comprar da hoje Cosmetics, Farmácia do Consumidor ou Drogaria Popular, com isso você tem direito a um cupom que deve ser preenchido com seus dados e depositado na urna.

Se você parar com cartão Brasil Card, cartão da lojas você ganha cupons em dobro, não perca o prazo final de participação dessa promoção.