Promoção Cacau Show 2016 Páscoa Ovo Gigante

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cacau Show 2016 Páscoa Ovo Gigante

Conheça a promoção Páscoa 2016 Cacau Show Ovo Gigante, saiba os detalhes e como participar.

Quando falamos em chocolate, logo lembramos dos produtos da Cacau Show, não é mesmo? E claro que a Cacau Show não poderia deixar dei apresentar novidades para esse ano.

Na páscoa 2016 da Cacau Show podemos encontrar diversos produtos para presentear, é uma data muito especial para todos.
Promoção Ovo Gigante Cacau Show Páscoa 2016
Foto: Divulgação
Além de uma enorme variedade de produtos, você ainda pode participar da promoção Páscoa 2016 Ovo Gigante e ter a chance de concorrer a um ovo de 6 kilos, já pensou?

Antes de falarmos mais sobre a promoção, vamos conhecer alguns dos produtos que a Cacau Show preparou para a páscoa 2016, com certeza você vai encontrar o presente ideal nessa páscoa.

Na lista de produtos da Cacau Show para a páscoa 2016 podemos encontrar os já famosos ovos de páscoa tradicionais que sempre fazem muito sucesso, os ovos Dream com recheios especiais como brigadeiro e mousse de limão.

Além disso você também encontra a cremosidade em chocolate na linha LaCreme, Bendito Cacau que é o ovo para quem é amante de Cacau, linha gourmet para quem adora sabores diferentes, ovos Truffon com o sabor das famosas trufas Cacau Show.

Essas são algumas das diversas opções de presente que você encontra na Cacau Show.

Agora que você já conhece algumas das novidades que a Cacau Show preparou para você na páscoa 2016, você não pode deixar de conferir os detalhes de como participar da promoção e concorrer a um ovo de páscoa enorme.

Promoção Cacau Show 2016 Páscoa Ovo Gigante


Para participar da promoção Cacau show Páscoa 2016 Ovo Gigante, você precisa comprar produtos Cacau Show e a cada R$ 50,00 em compras no mesmo ticket, você tem direito a um cupom para concorrer a um ovo gigante, não é demais.

É só você preencher o cupom e depositar em uma das lojas participantes Cacau Show, vão ser mais de 2 mil unidade sorteadas.

Acesse www.cacaushow.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.