Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção DSG Farma 2016 - Vem Pra DSG Farma

Nenhum comentário

Conheça a promoção Vem Pra DSG Farma, veja aqui todos os detalhes e como participar e cadastrar nessa promoção.

Muitas promoções já estão acontecendo nesse ano e você não pode deixar de participar da promoção da DSG Farma.

Existem diversas pessoas que já estão sabendo dessa promoção mais ainda não sabem os detalhes de como fazer para participar.
Participar Promoção DSG Farma 2016
Foto: Divulgação
Se você também tem dúvidas sobre essa promoção, quer saber quais são os prêmios oferecidos e o que fazer para ter a chance de participar, você vai conferir tudo aqui.

Essa promoção é válida para todas as cidades de Minas Gerais, Passos, Alpinópolis, Alterosa, Areado, Boa Esperança, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Campos Gerais, Campestre, Capitólio, Carmo do Rio Claro, Cássia, Guapé, Guará, Guaranésia, Ibiraci, Itamogi.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a trinta viagens para Caldas Novas com direito a hospedagem no Acqua Bella Termas Hotel, mil sabonetes Dove e ao final dessa incrível promoção a um carro Volkswagen UP.

Participar Promoção DSG Farma 2016


Para participar dessa promoção basta comprar no setor de perfumaria e correlatos da DSG Farma e a cada 45 reais você ganhar uma seladinha onde você pode ganhar um sabonete Done na Hora, depois você precisa Cadastrar na Promoção para concorrer a viagens a e um carro no final da promoção.

Acesse www.vempradsgfarmavocetambém.com.br e confira o regulamento completo.

Essa promoção já começou e vai até o dia 25 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário :