Promoção Gang Jeans 2016 Aniversário 40 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Gang Jeans 2016 Aniversário 40 Anos

Conheça a promoção Anivergang 40 Anos Gang Jeans, veja aqui os detalhes e como participar.

Mais uma super promoção que está em destaque, é a promoção de aniversário de 40 Anos Gang Jeans e você não pode deixar de participar.

Somente Gang Jeans poderia apresentar uma promoção incrível como essa em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, não é verdade?
Participar Promoção Aniversário Gang Jeans 2016
Foto: Divulgação
E claro que você não pode ficar de fora dessa, então veja aqui quais são as informações necessárias para participar dessa promoção.

Quem participar da promoção Aniversário 40 Anos Gang Jeans vai ter a chance de concorrer a 40 kis com duas camisetas e também a dois ingressos para a grande festa de aniversário dos 40 anos da Gang Jeans que vai acontecer no Bar Opinião em Porto Alegre no dia 17 de abril de 2016, vale lembrar que as despesas com transporte e hospedagem não estão inclusos.

Participar Promoção Gang Jeans 2016


Se você também deseja participar dessa promoção precisa comprar acima do valor de duzentos reais e seus múltiplos Gang Jeans e dessa forma você já vai estar participando.

Essa promoção é válida para várias cidades, confira no site oficial da promoção quais são as cidades participantes, acesse www.gang.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.