Promoção Guaraná Antarctica 2016 Deu Match Se Joga No Escuro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guaraná Antarctica 2016 Deu Match Se Joga No Escuro

Saiba mais sobre a promoção Guaraná Antarctica 2016 Deu Match Se Joga No Escuro, conheça os detalhes e como participar.

Estamos sempre apresentando as melhores promoções do momento e essa promoção está em destaque, não deixe de conhecer todos os detalhes.

Essa promoção do Guaraná Antarctica começou no dia seis de março de 2016 de vai até o dia cinco de maio de 2016, não perca o prazo de participação dessa promoção que já está fazendo muito sucesso.
Participar Promoção Guaraná Antarctica 2016
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem para vai proporcionar uma grande experiência por algum dos lugares mais magnificos do país, poderá escolher entre Fernando de Noronha, Bonito Mato Grosso do Sul, Monte Roraima, Lençóis Maranhenses, Jalapão no Tocantins, Praia de Maresias em São Paulo, Manaus Amazonas, Chapada Diamantina na Bahia e ainda a uma viagem internacional em Barcelona na Espanha.

Viu só que prêmio incrível essa promoção está oferecendo? Portanto não perca a chance de participar, pois já pensou se você for o ganhador?

Participar Promoção Guaraná Antarctica 2016


Para Participar da promoção Deu Match Se Joga no Escuro, é preciso comprar produto participante e depois cadastrar na promoção com o código de barras que estão nas embalagens promocionais conectando-se no facebook para ver com quem deu match, essa promoção é para maiores de 16 anos.

Os produtos participantes dessa promoção são lata ou garrafa pet com a promoção "Deu Match se joga no escuro" do Guaraná Antarctica Black versão tradicional e zero.

Acesse www.sejoganoescuro.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.