Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção McDonald's 2016 Amizade Vence

Nenhum comentário

Conheça melhor a promoção McDonald's 2016 Amizade Vence, saiba os detalhes e como participar dessa promoção.

Você sempre acompanha as promoções que estão acontecendo? Então você não pode perder também a promoção Amizade Vence do McDonald's.

A promoção Pequenos Amigos Grande Festa está oferecendo a oportunidade para 25 crianças na cerimônia de abertura dos Jogo Olímpicos no Rio de Janeiro, não é demais?
Participar Promoção McDonalds 2016
Foto: Divulgação
Imagina só seu filho tendo a chance de participar? Então confira todas as informações necessárias para participar e não perder essa grande oportunidade.

No total vão se 20 crianças para a cidade do Rio de Janeiro e mais 5 para as demais cidades em todo o país, veja o que é preciso fazer para participar.

Somente o McDonald's para apresentar uma promoção como está e já que estamos no ano das Olimpíadas 2016 no Rio de janeiro essa pode ser a grande oportunidade.

Veja os detalhes de como participar da promoção Amizade Vence do Mc Donald's nesse ano de 2016.

Participar Promoção McDonald's 2016 Amizade Vence


Para participar dessa promoção é preciso enviar uma foto o seu filho mostrando o que é amizade para ele, depois você precisa validar pelo email que você vai receber.

Acesse www.amizadevence.com.br para conferir todos os detalhes dessa promoção e o regulamento completo, essa é uma ótima oportunidade para ver seu filho participando dessa grande festa que é a abertura dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário :