Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Muffato Supermercados 2016 Vem Pro clube

Nenhum comentário

Conheça os detalhes da promoção Vem Pro Clube rede supermercados Muffato, saiba quais os prêmios oferecidos.

Você está sempre acompanhando as promoções que estão acontecendo? Então você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Vem Pro Clube.

Essa promoção está oferecendo a oportunidade de concorrer a três viagens internacionais e o ganhadores ainda tem direito a um acompanhante.
Participar promoção Vem Pro Clube 2016
Foto: Divulgação
Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção? Então veja as informações necessárias dos que é preciso fazer.

Uma das melhores coisas da vida é viajar, não é mesmo? E essa pode ser sua grande oportunidade de fazer uma incrível viagem, veja todos os detalhes de como participar dessa promoção que já está sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas já estão participando.

Essa promoção é válida para os clientes da lojas e também para novos clientes da rede de supermercados Rede Muffato, veja como participar e não perca essa grande oportunidade.

Promoção Muffato Supermercados 2016 Vem Pro clube


Essa promoção está oferecendo como prêmios

1-Uma viagem no valor de 13 mil reais pela CVC.

2-Uma viagem no valor de 10 mil reais pela CVC.

3-Uma viagem no valor de 9 mil reais pela CVC.

Para participar dessa promoção é preciso comprar três produtos da marca participante da promoção pode ser biscoito, refresco Tony e massa de ovos de 500g, por exemplo.

Depois você precisa cadastrar na promoção no site www.promocaovemproclube.com.br com seus dados e também os códigos dos produtos que você comprou, não esqueça de guardar o cupom fiscal.

Vale lembrar que as pessoas que são participam do Clube Fidelidade Muffato tem chances em dobro, informe-se melhor caso você queira participar do Clube Fidelidade Muffato e ter chances em dobro.

Nenhum comentário :