Promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio

Conheça a promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio, não deixe de participar dessa nova promoção Óticas Carol

É muito bom ter a oportunidade de participar de promoções e concorrer a maravilhosos prêmios, não é mesmo?

É por isso que você deve conhecer também a nova promoção Óticas Carol e se você ainda não sabe do que se trata, vai conhecer os detalhes aqui.
Participar da promoção Óticas Carol Super Prêmio
Foto: Divulgação
Conhecendo os prêmios dessa promoção, com certeza você também vai querer participar e ter oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido nessa promoção.

Na Ótica Carol você sempre tem a garantia do melhor atendimento, melhores marcas e preço, é por isso que Óticas Carol faz sucesso a tanto tempo e ainda apresenta grandes promoções como esta.

Imagina só ter a chance de concorrer a um automóvel Audi modelo A3 Sedan Attraction na cor prata florete ano 2015/2016 0km, então veja todos os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção incrível.

Participar Promoção Óticas Carol Super Prêmio

É muito simples participar da promoção Óticas Carol 2016 Super Prêmio, você precisa fazer comprar em uma das lojas Óticas Carol que participam dessa promoção no valor mínimo de R$ 150,00 até o dia primeiro de maio de 2016, dessa forma você tem direito a número da sorte para participar da promoção.

Vale lembrar que as pessoas que comprarem óculos de sol ganham números da sorte em dobro, não é demais?

O sorteio dessa promoção vai acontecer no dia 11 de maio de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Acesse www.oticascarol.com.br/superpremio para ler o regulamento completo dessa promoção e tirar todas suas dúvidas.