Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pão de Açúcar Páscoa 2016 Baci e Perugina

Nenhum comentário

Conheça a promoção Baci e Perugina nas lojas do Pão de Acúçar Páscoa 2016.

Mais uma promoção em destaque é a promoção Páscoa com Baci Perugina que está acontecendo nas lojas Pão de Açúcar, não deixe de conhecer e participar.

Faltam poucos dias para a páscoa 2016, não é mesmo? Por causa dessa data tão importante várias empresas estão lançando promoções incríveis como está.
Participar promoção Pão de Açúcar Páscoa 2016
Foto: Divulgação
Não deixe de conhecer melhor essa promoção e com certeza você também vai querer participar para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a um experiência especial na Scula Del Cioccolato Perugina e na Feira Euro Chocolate que fica na Itália, EuroChocolat 2016.

No total vão ser cinco premiados com direito a levar um acompanhante cada um, não é demais.
Foto: Divulgação
Essa promoção já está valendo e vai até o dia 27 de março de 2016, você poderá fazer o cadastro nessa promoção até o dia 8 de abril de 2016, não perca o prazo de participação.

Participar Promoção Páscoa 2016 Baci e Perugina


Você precisa fazer inscrição como Cliente Mais para participar dessa promoção e a cada 90 reais em comprar de ovos de páscoa da Baci e Perugina nas lojas do Pão de Açúcar, Minuto ou Delivery você tem direito a um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Acesse www.pascoacombaciperugina.com.br para ler o regulamento completo dessa promoção, não perca a chance de participar.


Nenhum comentário :