Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção SBT Esse Carro Pode Ser Seu - Celso Portioli

4 comentários

Conheça os detalhes da promoção SBT 2016 Celso Portioli Esse Carro Pode Ser Seu, veja aqui os detalhes de como participar.

Um carro novinho é o sonho de muitas pessoas, não é mesmo? E se você também tem esse sonhos, não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Esse carro pode ser seu" apresentado por Celso Portioli.

É muito fácil participar dessa promoção e além do carro zero, você ainda tem chance de concorrer ao sorteio de cinco mil reais toda a semana, não é demais? Então não perca todos os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a esses maravilhosos prêmios.
Promoção Esse Carro pode ser seu
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão conhecendo a promoção, mais ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar, se você ainda não sabe, fique de olho nas informações que vamos apresentar aqui.

Essa promoção começou no dia 19 de março de 2016 e vai até o dia 10 de maio de 2016, não perca o prazo de participação dessa promoção e tenha a chance de concorrer a ótimos prêmios.

Promoção Esse Carro Pode Ser Seu - Celso Portioli

Para participar você precisa ligar para o número 04949 8401 2121 e dizer quantas bolas tem dentro do carro, vale lembrar que a ligação tem um custo de R$ 2,99 , você precisa dar um palpite dizente se tem mais ou menos de 30 bolas dentro do carro.

Viu só como é fácil participar, não perca essa oportunidade.