Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Acer 2016 Dia das Mães

Nenhum comentário

Saiba aqui os detalhes da promoção Acer Dia das Mães 2016, não deixe de conferir os detalhes de como participar dessa promoção.

Se você está em busca das promoções para o dia das mães 2016, você também não pode perder a promoção Acer.

Essa promoção da Acer em comemoração ao dia das mães 2016 já está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais.
Cadastrar promoção Acer 2016 Dia das Mães
Foto: Divulgação
Para quem ainda não conhece essa promoção e não sabe quais os prêmios oferecidos, saiba que é uma promoção no estilo "Comprou, Ganhou".

É uma promoção onde as pessoas que comprarem um dos produtos promocionais vai ter direito a um voucher no valor de R$ 50,00 em uma das lojas da Cacau Show, não é demais?

Essa é uma combinação perfeita entre produtos Acer de qualidade e as maravilhas da Cacau Show e você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes dessa promoção.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia oito de maio de 2016.

Participar Promoção Acer Dia das Mães 2016


Para participar você precisa comprar um dos notebooks Acer que possuam Intel Ci5 ou Ci7 e também os computadores Acer All un One.

Depois é preciso acessar o site oficial da promoção para cadastrar na promoção com seus dados e da nota fiscal da sua compra.

Você pode fazer compra dos produtos participantes dessa promoção em lojas físicas ou também em lojas virtuais e o cadastro nessa promoção poderá ser feito até o dia 30 de maio de 2016.

Acesse www.diadasmaesacer.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :