Cadastrar Promoção Bridgestone Carona Cidade do Esporte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bridgestone Carona Cidade do Esporte

Veja aqui como cadastrar na promoção Bridgestone 2016 Carona na Cidade do Esporte, veja todos os detalhes.

Se você sempre está acompanhando as promoções novas que estão sendo lançadas, você também não pode deixar de conhecer a promoção Bridgestone na Cidade do Esporte.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 14/06/2016, não perca o prazo de participação.
Participar Promoção Bridgestone 2016
Foto: Divulgação
A promoção Bridgestone Carona na Cidade do Esporte está oferecendo a chance de concorrer a viagens com direito a tudo para para os jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro e tudo isso com direito a acompanhante.

No total vão ser seis premiados e já imaginou se você for um dos ganhadores? Então não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Por causa do Jogo Olímpicos no Rio de Janeiro esse ano, várias empresas estão apresentando promoções, fique de olho para não perder grandes oportunidade como está.

Participar Promoção Bridgestone Carona na Cidade do Esporte


Se você deseja participar dessa promoção precisa comprar pneus da marca Bridgestone ou Firestone e a cada trezentos reais em comprar você tem direito a um cupom para participar, nas lojas participantes ou no e-commerce da fabricante.

Depois você precisa cadastrar na promoção no site www.decaronanacidadedoesporte.com.br, não deixe de ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção.