Cadastrar Promoção GlobalBag 2016 Você de Carro Novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção GlobalBag 2016 Você de Carro Novo

Tenha todos os detalhes da promoção GlobalBag e não deixe de participar da promoção Você de Carro Novo.

Quem ainda não conhece os detalhes da promoção Você de Carro Novo, pode conferir aqui e saber o que é preciso fazer para participar.

Para quem ainda não conhece GlobalBag é o local onde você pode fazer assinatura das melhores revistas em uma plataforma virtual das melhores editoras.
Participar promoção Você de Carro Novo
Foto: Divulgação
Já pensou fazer assinatura das melhores revistas de forma simples e prática? É por isso que você não pode deixar de conhecer e ainda ter a chance de participar dessa promoção.

Quem participar da promoção GlobalBag vai ter a chance de concorrer a um carro e não é qualquer carro não, você pode ter a chance de ganhar um Spin LT, então não deixe essa oportunidade passar.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção, é bom ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

É importante você ficar de olho no prazo final de participação nessa promoção, muitas pessoas acabam deixando de participar de promoções incríveis como esta pois acabam perdendo o prazo, você pode participar da promoção "Você de Carro Novo" até o dia 31/05/2016.

Participar Promoção GlobalBag 2016 Você de Carro Novo


Para participar dessa promoção é preciso fazer a assinatura de uma das revistas pelo GlobalBag e depois de fazer a sua assinatura é preciso acessar o site oficial da promoção, acesse www.glogablbag.com.br para maiores detalhes.

Dessa forma você já está participando da promoção Você de Carro Novo, o sorteio da promoção acontece no dia sete de junho de 2016, não deixe de ler o regulamento completo no site ofical.