Cadastrar Promoção Johnson's e Panvel 2016 - Dez Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Johnson's e Panvel 2016 - Dez Mil Reais

Veja aqui os detalhes da promoção Dez Mil Reais Para Você e Seu Bebê Ficam Sempre Bem, confira como participar da promoção Johnson's e Panvel Farmácias.

Você está sempre de olho nas promoções atuais? Então você não pode deixar de conhecer mais uma incrível promoção que está em destaque.

Esta é uma promoção da Johnson's em parceria com as Farmácias Panvel, não deixe de participar você também.
Participar da promoção Johnson's 2016 e panvel
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem dessa promoção vão concorrer a dois cartão de crédito com bandeira Mastercard (sem a função saque) com o calor unitário de dez mil reais, não é demais.

Aqui você vai descobrir passo a passo o que fazer para participar e ter a chance de concorrer ao prêmio que realmente chama a atenção e diversas pessoas comentam nas redes sociais.

Essa promoção já começou e vai até o dia 02 de junho de 2016, não perca o prazo para participar.

Participar Promoção Johnson's e Farmácias Panvel


Para participar é preciso comprar produtos Johnson's das linhas de cotonetes, desitin e Johnson's Baby no valor mínimo de vinte reais em uma das lojas Panvel Farmácias ou também pelo site www.panvel.com.br até o dia 02 de junho 2016.

Após é preciso cadastrar na promoção no site www.seubebedeparabens.com.br com seus dados e o código de barras dos produtos que você comprou, número da nota e cupom de comprar, não se esqueça de guardas todas notas e cupons.

No site que citamos aqui você encontra o regulamento completo dessa promoção e o sorteio acontece no dia 08/06/2016.