Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Minuano 2016 Sua Família Melhor

13 comentários

Não perca a promoção Minuano 2016 Sua Família Melhor, veja aqui os detalhes dos prêmios, como participar e se cadastrar na promoção.

Você já conhece e confira nos produtos Minuano a muito tempo, não é mesmo? E somente Minuano poderia lançar uma promoção incrível como está.

Estamos falando da nova promoção Minuano 2016 Sua Família Melhor, onde você tem a oportunidade de concorrer a diversos prêmios e claro que você não vai perder essa chance.

Muitas pessoas ainda não conhecem a promoção Minuano Sua Família Melhor e aqui você vai descobrir mais informações do que é preciso fazer para participar.
Participar Promoção Minuano 2016 Sua Família Melhor
Foto: Divulgação
Essa promoção começou no dia 15 de abril de 2016 e vai até o dia 14/07/2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Se você participar da promoção Minuano Sua Família Melhor vai ter a oportunidade de concorrer a 91 prêmios de 1.000 reais cada um que vem em forma de cartão-presente Mastercar para ser usado apenas como cartão de crédito e tem a função saque bloqueada.

Pensa que acabou? Ainda é possível concorrer a dois carros Volkswagen perua Spacefox, duas casas no valor de 120 mil reais cada e ainda quatro prêmios de 1 ano de contas pagas no valor de 4.800 cada, realizando compras nos supermercados parceiros.

Viu só quantos prêmios a promoção Minuano 2016 Sua Família Melhor está oferecendo, não perca os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios que citamos aqui.

Cadastrar Promoção Minuano 2016 Sua Família Melhor


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos da marca Minuano como detergente, sabão em barra, amaciante, por exemplo, vale lembrar que alguns dos produtos garantem 3 vezes mais cupons.

Acesse www.promocaominuano.com.br para saber quais são os produtos participantes da marca que garante 3 vezes mais cupons, saber quais são os supermercados parceiros da marca e ler o regulamento completo com todos os detalhes.

13 comentários :

maristela cardoso soares disse...

ola bom dia gostaria de saber como faço pra me cadrastaar

Unknown disse...

Eu Marilene amo os produtos minuano eu compro toda linha poque é maravilhosa tem tudo que eu preciso ótimos

Unknown disse...

Antes de comprar os produtos tem que verificar no site quais os mercados que estão participando da promoção,eu comprei e não cadastrei por isso, no comercial da tv eles não explicam 😤😩

Unknown disse...

minuano e a melhor marca de produto de limpeza

Unknown disse...

vou me cadastrar n promoção

Unknown disse...

ola bom dia gostaria de me cadrastar como devo fazer

Catarina disse...

como faço para se cadastrar promoção minuano

soraia disse...

Como se cadastro

Unknown disse...

como faço meu cadastro para participar do sorteio? obrigada.

Unknown disse...

Não consigo me cadastrar.Como faço?

paulo gomens santos disse...

quero mi cadastra

Unknown disse...

Quero ganhar pra terminar minha casa porque eu moro de aluguel

Unknown disse...

Esqueci minha senha e não consigo acessar informações sobre a participação no concurso Minuano (Lista de ganhadores); como devo proceder?