Cadastrar Promoção Nuts Nutty Bavarian 2016 - Loucos Por Nuts

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nuts Nutty Bavarian 2016 - Loucos Por Nuts

A promoção Loucos Por Nuts Bavarian vem chamando a atenção das pessoas e aqui você vai conferir mais detalhes.

Muitas pessoas são fãs de Nuts Nutty Bavarian e quem ainda não conhece os produtos, não pode deixar de experimentar e ainda ter a oportunidade de participar dessa ótima promoção.

Já imaginou ter a chance de concorrer a prêmios como um supercone ou então a uma bicicleta retrô recheada de nuts? Então para de imaginar pois se você participar dessa promoção poderá ter a chance de ganhar um desses prêmios.
Promoção Loucos por Nutts Nutty Bavarian
Foto: Divulgação
Essa promoção vem ganhando destaque nas redes sociais pois é divertida e mostra o quando você é louco por Nuts, veja aqui os detalhes do que fazer para participar.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Loucos Por Nuts, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para ter a oportunidade em concorrer aos prêmios que citamos aqui.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia dez de junho de 2016 ou até alcançar 30 mil cones, o que acontecer primeiro.

Participar Promoção Loucos Por Nuts


Quem deseja participar dessa promoção precisa enviar um minicone mucho loko na Nutty Bavarian grátis para um amigo, faça o cadastro e seus amigos vão receber um voucher que vale um mini cone Mucho Loko, assim que seu primeiro amigo fizer o cadastro você já concorre a um super cone e uma bike retrô.

É importante cadastrar na promoção no site oficial ou pela página do facebook ou também pelo aplicativo.

Seus amigos que fizeram cadastro vão ter direito um minicone de 30 gramas ou então um desconto de três reais em qualquer outro produto.

Acesse www.loucospornuts.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes para você tirar suas dúvidas.