Cadastrar Promoção Samsung Você No Rio 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung Você No Rio 2016

Mais uma promoção de sucesso da Samsung, conheça a promoção Samsung 2016 você no Rio 2016.

Se você ainda não conhece as informações sobre a promoção nova da Samsung, fique atento nos detalhes para não perder a chance de participar.

Essa promoção vem ganhando destaque nas principais redes sociais e claro que você não pode perder a oportunidade de participar.
Participar Promoção Samsung Você No Rio 2016
Foto: Divulgação
Quem participar pode ter a chance de concorrer a pacotes de viagens para assistir aos eventos esportivos dos Jogos Olímpicos Rio 2016, não é demais? Você ainda tem a chance de lerva uma camiseta estilo retrô com o tema das olimpíadas, são quatro modelos diferentes.

Essa promoção é muito simples e fácil de participar, então fique de olho para saber o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar os prêmios que citamos aqui, já pensou se você for um dos ganhadores.

Participar Promoção Samsung Você No Rio 2016


Se você deseja participar dessa promoção saiba que é muito fácil, você só precisa comprar um Galasy participante da promoção pode ser um Samsung Galaxy S7 ou outro modelo que participa da promoção, com isso você ganha uma camiseta retrô e concorrer a duzentos pacotes de viagens com direito a acompanhante, não é demais?

Viu só como é fácil participar, depois de fazer a comprar você precisa cadastrar na promoção com a sua nota fiscal e dessa forma você receberá números da sorte para concorrer.

Acesse www.samsung.com.br/rio2016/promocao para conferir o regulamento completo dessa promoção.