Cadastrar Santander Futebol Paixão 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Santander Futebol Paixão 2016

Santander Futebol Paixão 2016 está chamando a atenção de todos, principalmente quem adora futebol.

Não deixe de conhecer melhor, veja e as informações necessárias do que é preciso fazer para participar e ter oportunidade de concorrer nesse concurso.

Você que sempre acompanha os concursos e promoções do Santander, com certeza vai querer saber mais sobe Santander Futebol Paixão para poder participar.
Participar Concurso Santander Futebol Paixão
Foto: Divulgação
Quem participar vai ter a oportunidade de ganhar um pacote de viagem no valor de dez mil reais para aproveitar em Buenos Aires, não é demais?

Já imanou aproveitar bons momentos em Buenos Aires e quem ainda não conhece, não pode perder a oportunidade de participar, imagina só se você for o ganhador.

Aqui vamos mostrar os detalhes para você saber mais sobre o que é preciso fazer para participar Santander Futebol Paixão.

Participar Futebol Paixão Santander


Para participar é preciso se cadastrar e criar um login com usuário e senha para sempre poder acessar a página do sistema, vão ser dividida em três etapas que são elas:

1-Rodada Preliminar
2-Rodada Telefônica
3-Etapa Final

Até o dia 27 de maio vai acontecer a etapa preliminar onde você deve responder a questões de futebol.

Quem se sair bem nessa etapa vai receber uma ligação telefônica até o dia 30 de junho 2016 para responder a mais questões, vão ser selecionados os cinco melhores para a fase final.

A etapa final vai até o dia 09 de junho 2016, e o ganhador Santander Futebol Paixão vai ser anunciado no dia 12 de junho 2016.

Acesse www.santanderfutebolpaixao.com.br para conferir o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas.