Cadastrar Promoção The Body Shop 2016 Dia das Mães

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção The Body Shop 2016 Dia das Mães

Saiba como participar e se cadastrar na promoção The Body Shop 2016 Dia das Mães, não perca essa promoção incrível.

Não perca os detalhes da promoção  Trate Sua Mãe Como Rainha The Body Show, confira as informações de como participar dessa promoção.

O dia das mães 2016 está chegando e diversas promoções novas estão sendo lançadas, como é o caso dessa promoção que se destaque por oferecer um prêmio dos sonhos.
Participar Promoção The Body shop 2016
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Trate Sua Mãe Como Uma Rainha, vai ter a oportunidade de concorrer a uma incrível viagem para Londres com direito a acompanhante, já pensou se você for o grande vencedor? Então veja todos os detalhes de como funciona essa promoção e participe você também.

É claro que você não vai perder a chance de participar de uma promoção como está e ter a oportunidade de ganhar uma viagem para Londres, não é verdade? Saiba exatamente o que fazer para ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido nessa promoção The Body shop.

Essa promoção é válida para as lojas físicas e também para a loja virtual The Body Shop.

Cadastrar Promoção The Body Shop 2016 Dia das Mães

Para ter a chance d concorrer a viagem para Londres, você precisa compra um produto da linha The Body Shop ou Empório Body Store, são vários produtos, depois você precisa acessar o site oficial da promoção e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de guardar as notas fiscais para comprovar suas comprar.

A cada nota fiscal que você cadastrar você tem direito a um número da sorte para participar da promoção Trate Sua Mãe Como Uma Rainha.

Essa promoção já começou e vai até o dia 20 de maio de 2016, o sorteio acontece no dia 28 de maio de 2016.

Acesse www.tratesuamaecomorainha.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.