Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa 2016 Você na Abertura

Nenhum comentário

Não perca a promoção Visa e Você Na Abertura, veja todos os detalhes dessa promoção aqui.

Mais uma grande promoção Visa que você não pode perder a oportunidade de participar e se você ainda não sabe do que se trata, vai conhecer melhor as informações aqui.

Se você participar dessa promoção vai ter oportunidade de concorrer prêmios como pacotes para aproveitar ao evento Jogos Olímpicos que vai acontecer em breve no Brasil, você poderá participar da abertura dos Jogos Olímpicos no Rio e tudo isso com direito a um acompanhantes e todas as despesas pagas, já imaginou se você for o ganhador?
Participar Promoção Visa e Você na Abertura
Foto: Divulgação

Fique atento aos detalhes que vamos mostrar aqui do que é preciso fazer para participar e se cadastrar na promoção Visa e Você na Abertura, claro que você não vai perder essa oportunidade se sempre sonhou de um grande momento do esporte como esse.

Participar Promoção Visa 2016 Abertura Jogos Olímpicos


Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa usar seu cartão Visa em suas compras e se você cadastrar no programa Vai de Visa as suas chances dobram, não é demais?

A cada compra que você fizer com o seu cartão Visa você ganha uma chance de concorrer a vários pacotes para assistir aos jogos, quando mais você utilizar seu cartão Visa, mais vão ser as chances de ganhar.

Você pode participar até o dia 31 de maio de 2016 e o sorteio vai acontecer no dia 25/06/2016, no total são 12 pacotes para assistir aos jogos Olímpicos no rio.

Acesse www.visaevocenaabertura.com.br para conferir o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário :