Participar Promoção Visual Tur Viagem Bariloche

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Participar Promoção Visual Tur Viagem Bariloche

Saiba como participar da promoção Visual Tur e concorrer a uma incrível viagem, veja todos os detalhes aqui.

A agência de turismo Visual tour acaba e apresentar uma ótima promoção e você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar.

Muitas pessoas já conhecem Visual Tour onde é possível ter um atendimento de qualidade e também o melhor preço quando o assunto é viagem.
Participar promoção visual tour Viagem para bariloche
Foto: Divulgação
Quem gosta de viajar por diversos lugares diferentes tendo a chance de conhecer novas pessoas e costumes diferentes não pode deixar de conferir tudo que a agência Visual Tur tem a oferecer a ainda ter oportunidade de participar dessa promoção.

Visual Tour lançou uma promoção onde é possível ter a chance de viajar para Bariloche, não é demais? É por isso que você não pode deixar de conhecer os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar da promoção Visual Tur vai conferir todos os detalhes aqui e ter a chance de concorrer a uma viagem para Bariloche.

Promoção Visual Tur Viagem Bariloche

A viagem vai acontecer no mês de julho de 2016 e já imaginou se você for o grande ganhador dessa promoção com direito a sete pernoite em hotel com cagé da manhã e transporte pago.

Quer ter a chance de concorrer a essa viagem para Bariloche, então fique de olho nos detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer.

Para participar da promoção que está sorteando uma viagem para Bariloche é preciso acessar a página oficial facebook Visual Tour e curtir a página, depois de curtir você precisa compartilhar a postagem promoção sorteio de uma viagem para Bariloche e marcas três amigos em modo público, após é preciso clicar na aba "quero participar" e depois "promoção", fazendo esses passo você já vai estar concorrendo a viagem.