Promoção 2016 Arno e Rochedo Dia das Mães

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 2016 Arno e Rochedo Dia das Mães

Conheça a promoção Dia das Mães 2016 Arno e Rochedo, saiba as informações necessárias para participar e concorrer aos prêmios.

O dia das mães 2016 está se aproximando e você não pode deixar de conhecer melhor a promoção Arno e Rochedo para essa data tão especial.

Você vai ter a oportunidade de conquistar ótimos prêmios nessa promoção é por isso que muitas pessoas já estão comentando.
Participar Promoção dia das mães 2016 Arno e Rochedo
Foto: Divulgação
Essa promoção está ficando cada dia mais conhecida e já está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais, veja aqui todos os detalhes de como fazer para participar e também conhecer alguns os produtos participantes.

Os produtos participantes dessa promoção são: Cozinha: batedeira, forno gril, liquidificador, panelas, entre outros, Beleza: chapinha, depilador, aparador de pelo, entre outros, na categoria Café da Manhã: Espremedor, sanduicheira, tostadeira, entre outros, Lavanderia: Ferro de passar, maquina de lavar, entre outros e na categoria ventilação e aquecimento: Ventilador e aquecedor.

No site oficial você encontra a lista completa com os produtos participantes dessa promoção, veja aqui os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Participar Promoção Dia das Mães Arno e Rochedo


Quem participar dessa promoção vai concorrer a dez prêmios de dois mil reais para gastar da forma que desejar e ao final da promoção um prêmio no valor de 50 mil reais para sair de carro zero, não é demais?

Essa promoção começou no dia oito de abril de 2016 e vai até o próximo dia 31 de maio de 2016, acesse www.promocaoarnoerochedo.com.br para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção.