Promoção 2016 Max Shopping Jundiaí Dia das Mães

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 2016 Max Shopping Jundiaí Dia das Mães

Conheça os detalhes da promoção Maxi Shopping Jundiaí para o dia das mães 2016.

Faltando poucos dias para o dia das mães 2016 o Maxi Shopping Jundiaí está apresentando uma promoção incrível e você não pode deixar de participar.

Se você está sempre de olho nas promoções do momento para ter a chance de concorrer aos prêmios, é bom não deixe de conferir também a promoção Maxi Shopping Jundiaí.
Participar promoção dia as mães 2016 jundiaí Shopping
Foto: Divulgação
Para quem ainda não conhece a promoção do Max Shopping Jundiaí para o dia das mães 2016, vai se surpreender com o prêmio que está sendo oferecido.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um automóvel Audi A3 1.4 Sedan Ambiente 0km, não é demais? Você também não pode deixar essa oportunidade passar.

Essa promoção para o dia das mães 2016 já começou e vai até o próximo dia 08 de maio de 2016, não perca a chance de participar.

Participar Promoção Maxi Shopping Jundiaí Dia das Mães 2016


Se você quer participar dessa promoção vai precisa fazer comprar nas lojas participantes do Maxi Shopping Jundiaí e fazendo compras acima de 300 reais, você pode trocar por um cupom no valcão de trocas, se você participa do programa Maxi Fidelidade com o seu cartão ativo também ganha uma caixa de pão de mel da Bauducco e quatro vezes mais cupons, não é demais.

Acesse o site oficial da promoção para conferir o regulamento, vale lembrar que nem todas as lojas participam dessa promoção.