Promoção Aço Maranhão 2016 Amigos da Aço

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aço Maranhão 2016 Amigos da Aço

Conheça a promoção Amigos da Aço, uma promoção que oferece um prêmio incrível, veja como participar.

Você sempre acompanhar as novas promoções que estão sendo apresentadas? Então você não pode deixar de participar da promoção Aço Maranhão Amigos da Aço.

Aço Maranhão é uma das principais distribuidoras de aço do Maranhão e está apresentando essa promoção que já está fazendo muito sucesso.
Participar promoção Amigos da Aço 2016
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem da promoção Amigos do Aço vão ter a oportunidade de concorrer a uma motocicleta CG 125 e também a uma máquina de solda Bantam 250-ESAB, viu só que prêmios ótimos essa promoção está apresentando.

É claro que você também não pode deixar de conferir os detalhes da promoção para saber exatamente o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Diversas pessoas já estão conhecendo a promoção Amigos do Aço, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios, aqui você vai saber os detalhes do que é preciso fazer.

Participar Promoção Amigos do Aço

Se você quer participar dessa promoção precisa fazer uma comprar na loja aço Maranhão e comprando o valor mínimo de cem reais, você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos você deve preencher com seus dados e depois colocar em uma urna que está na loja, preencha seus dados de forma correta fique atento aos detalhes para não preencher de forma errada.

Após é necessário apenas esperar o dia do sorteio para saber se você foi o ganhador, não perca a oportunidade de participar.