Promoção Band FM 2016 Dia das Mães - Porto Seguro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band FM 2016 Dia das Mães - Porto Seguro

Conheça a promoção Band FM Ribeirão Preto Minha Mãe É Meu Porto Seguro, conheça os detalhes e como fazer para participar.

O dia das mães 2016 já está chegando e muitas promoções estão sendo apresentadas, como é o caso da promoção da Band FM Minha Mãe é Meu Porto Seguro.

Band Fm sempre lança várias promoções e claro que você não vai perder essa promoção que oferece um ótimo prêmio, não é mesmo?
Promoção Minha Mãe é Meu Porto Seguro
Foto: Divulgação
Quem participar a promoção Band Fm 2016 Minha Mãe é Meu Porto Seguro, vai ter a chance de concorrer a um incrível viagem com direito a acompanhante para Porto Seguro na Bahia.

A viagem inclui hospedagem no Hotal Beach Hills com café da manhã, traslados, passagens aéreas.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 06 de maio de 2016, é claro que você não pode perder essa grande oportunidade que a Band Fm está oferecendo nessa promoção, não é mesmo?

Participar Promoção Band FM Ribeirão Preto 2016 Dia das Mães

É muito fácil participar da promoção Dia das Mães 2016 da Band Fm Ribeirão Preto, veja só os detalhes do que você precisa fazer.

Para participar da promoção é preciso responder a pergunta na página oficial do facebook Band Fm Ribeirão Preto "Por que sua mãe é o seu porto seguro?"

Você pode enviar quantas mensagens desejar sendo que seja diferente uma da outra, o resultado da promoção acontece no dia 07 de maio de 2016.

Acesse www.bandfmribeirao.com.br para conferir todos os detalhes dessa promoção.