Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Extra e P&G 2016 Torcida em Família

Nenhum comentário

A promoção Extra e P&G 2016 Torcida em Família já está fazendo muito sucesso, saiba os detalhes aqui.

O Extra em parceria com P&G acaba de lançar a promoção Torcida Em Família e você pode conferir as informações para saber o que fazer para participar e quais são os prêmios oferecidos.

P&G tem uma grande lina de produtos e no extra você encontra os melhores preços, então não deixe de conhecer melhor essa promoção.
Participar promoção Extra torcida em família
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem da promoção Torcida em Família P&G e Extra vão concorrer a tvs ou vale-compras, não é demais? É por isso que você não pode perder a chance de participar dessa promoção.

Essa promoção está oferecendo como prêmios 40 tvs de 48 polegadas e 4000 cartões vale-compra no valor de cem reais, essa promoção começou no dia 28 de março de 2016 e vai até o dia 08 de maio de 2016.

Se você também quer ter chance de participar, fique de olho nos detalhes da promoção Torcida Premiada Extra e P&G.

Promoção Extra e P&G 2016 Torcida em Família


Para participar é preciso comprar ao menos três produtos P&G no Extra em qualquer uma das lojas físicas pode ser no Hiper, Super e Drogarias Extra, com o seu cupom fiscal você pode retirar uma raspadinha no balcão de atendimento, quem é clube Extra ganha raspadinhas em dobro, vale lembrar que a lojas extra virtual e minimercados Extra e Extrinha não participam dessa promoção.

Acesse o site www.descubrapg.com.br/torcidaemfamilia para conferir quais são os produtos participantes e ler o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :