Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kallan Calçados 2016 Compre e Concorra

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Kallan Calçados 2016 Compre e Concorra veja os detalhes aqui.

Nas lojas Kallan Calçados você sempre encontra o melhor preço e ainda tem a chance de participar de promoções incríveis.

Quem procura os melhores calçados já sabe que é possível encontrar na Kallan Calçados e com esse promoção ainda pode concorrer a ótimos prêmios.
Participar Promoção Kallan Calçados Compre e Concorra
Foto: Divulgação
Diversas pessoas já estão sabendo da promoção Kallan Calçados que está presente em várias cidades sempre oferecendo produtos de qualidade com os melhores preços e claro que você também não pode deixar de participar.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer a mais de 500 vale-compras para gastar na Kallan Calçados, veja:

1-10 vales no valor de 120 reais

2-30 vales no valor de 70 reais

3-463 vales no valor de 40 reais

Viu só, quantos vales você pode concorrer se participar da promoção, então não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer.

Promoção Kallan Calçados 2016 Compre e Concorra

Quer participar dessa promoção? Então saiba que é muito fácil, você precisa comprar produtos nas lojas Kallan Calçados como sapatos, tênis, chinelos, entre outros e se você comprar o valor R$ 170,00 você ganha um cupom para concorrer aos vale-compras.

Essa promoção vai até o dia 08 de maio de 2016, não perca o prazo final dessa promoção, se você comprar com o cartão Kallan Car você vai ganhar cupons da promoção em dobro.

Nenhum comentário :