Promoção Mondelez 2016 Boas Notícias Pra Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mondelez 2016 Boas Notícias Pra Você

Conheça a promoção Boas Notícia pra você dos produtos Bis, Lacta, Belvita, Royal, Oreo, Halls, Club Social, Clight, Trident e Tang.

Essa promoção começou recentemente e já está fazendo um grande sucesso, pois são produtos famosos e de grande qualidade.

A promoção Boas Notícias Pra Você já esta entre as mais comentadas nas redes sociais e muitas pessoas ainda não sabem os detalhes do que fazer e como participar.
Promoção Bis, Lacta, Trident, Tang, Oreo, Halls,
Foto: Divulgação
Aqui você vai conferir todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar e ter oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Participando da promoção Boas Notícias Pra Você, é possível ganhar um prêmio no valor de 200 reais em dinheiro na hora se você encontrar o cupom dentro da embalagem dos produtos participantes.

Se você realizar a compra no Carrefour ou no Extra, você ganha em dobro, ou seja, o valor de 400 reais, já pensou comprar os produtos que você e sua família adoram e ainda ter a oportunidade de participar dessa promoção e ganhar um bom prêmio.

Participar Promoção Boas Notícias Pra Você 

Para participar dessa promoção, você precisa comprar os produtos Mondelez participantes que são:

1-Bis
2-Oreo
3-Trident
4-Halls
5-Lacta
6-Belvita
7-Clight
8-Club Social
9-Tang
10-Royal

Viu só quantos produtos participam dessa promoção, essa promoção é no estilo "Achou, Ganhou", mais ainda existe a possibilidade de concorrer a um salário de dez mil reais por mês, não é demais?

Essa promoção já começou e vai até o dia 19/06/2016, não perca a chance de participar, acesse www.boasnoticiaspravoce.com.br para conferir todas as informações dessa promoção e o regulamento completo.

Se você achar o cupom dentro de uma das embalagens dos produtos participantes, basta ligar para o número 0800 828 3237.