Promoção New Star Folheados 2016 Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção New Star Folheados 2016 Show de Prêmios

Conheça a promoção New Star Folheados 2016 Show de Prêmios, não perca a oportunidade de participar dessa promoção.

Essa é uma promoção que você não pode deixar de participar, se ainda não conhece as informações sobre a promoção Show de Prêmios New Star Folheados, vai conferir aqui.

Essa promoção oferece ótimos prêmios e depois de conhecer os prêmios oferecidos, com certeza você também vai querer participar.
Participar Promoção New Star Folheados Show de Prêmios
Foto: Divulgação
Folheado New Star é uma ótima opção de presente para diversas ocasiões e você ainda pode ter a chance de participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

Se você participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a esses prêmios, veja:

1-Um vale-viagem CVC no valor de três mil reais que tem como sugestão uma viagem para o litoral do Brasil para duas pessoas.

2-Uma televisão 40 LED da LG modelo LF 5700 Full HD HDMI 1 USB 60HZ.

Viu só, é por isso que essa promoção vem sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas já estão participando, confira os detalhes do que você precisa fazer para também ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Participar Promoção New Star Folheados 2016 Show de Prêmios

Para participar da promoção New Star Folheados 2016 Show de Prêmios você precisa comprar qualquer um dos produtos New Star nas lojas que são cadastradas de no mínimo 25 reais e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Essa promoção vai até o dia 30/07/2016, com o cupom em mãos você precisa preencher com seus dados, colocar o nome da loja onde fez a comprar e também o nome do vendedor, além disso você precisa responder a pergunta de forma correta.

Para saber se você foi um ganhador fique atento ao sorteio que vai acontecer no dia 31 de agosto de 2016.

Acesse www.newstarfolheados.com.br/promocao para visualizar o regulamento dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas.