Promoção Porto Seguro 2016 e Visa Segura Essa Emoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Porto Seguro 2016 e Visa Segura Essa Emoção

Veja aqui os detalhes da promoção Porto Seguro em parceria com Visa Segura Essa Emoção, saiba como participar e concorrer aos prêmios.

Mais uma promoção incrível que vem chamando a atenção de todos, estamos falando da promoção Segura Essa Emoção.

Aqui você vai acompanhar todos os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar e ter a grande oportunidade de concorrer a prêmios.
Promoção Porto Seguro e Visa 2016
Foto: Divulgação
Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? É por isso que você sempre tem que estar ligado(a) nas informações que disponibilizamos aqui e dessa forma ter a chance de participar de maravilhosas promoções.

Essa promoção vai premiar cinco pessoas com pacotes de viagens para assistir aos jogos Olímpicos no Rio de janeiro 2016, não é demais? E ainda tem direito a levar um acompanhantes.

Essa promoção teve inicio no dia 01 de abril de 2016 e vai até o dia 31 de maio de 2016, veja todas as informações necessárias para participar.

Participar Promoção Segura Essa Emoção


Para participar, basta usar o seu cartão de crédito Visa em parceria com a Seguradora Porto Seguro do Banco Itaú, a cada três transações no valor mínimo de dez reais nas compras que você fizer, você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, se você participar do quiz suas chances podem dobrar.

Acesse www.seguraessaemocao.com.br para conferir o detalhes e o regulamento completo.