Promoção Saraiva 2016 Me Dei Bem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Saraiva 2016 Me Dei Bem

Conheça os detalhes da promoção Saraiva 2016 Me Dei Bem, não deixe de participar.

Saraiva sempre apresenta ótimas promoções e a promoção "Me Dei Bem" já está fazendo muito sucesso, não deixe de participar.

Se você ainda não conhece essa promoção e não sabe as informações para participar é bom ficar de olho nos detalhes e não perder a oportunidade.
Participar Promoção Saraiva 2016 Me Dei Bem
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção pode levar 3 e pagar 2 que é validade para a compra de livros, dvds, cds e papelaria com os preços promocionais e compre e ganhe onde o cliente ganha um brinde na compra de produtos selecionados em telefonia, games e informática.

Viu que que ótimas oportunidade, essa promoção começou no último dia 31 de março e acontecem em todas as lojas físicas da rede e também pela internet.

Participar Promoção Me Dei Bem Saraiva


Para participar da promoção Me Dei Bem Saraiva é preciso ser cliente com cartão Saraiva, onde além de vantagens incríveis ainda participa dessa promoção, com o cartão é possível parcelar em até 15 vezes.

Se você ainda não tem o cartão Saraiva, você pode solicitar o seu no bb.com.br para clientes correntistas e também no site da Saraiva para clientes não correntistas do BB.

Acesse www.saraiva.com.br para maiores detalhes da promoção, essa promoção vai até o dia 26 de abril de 2016.