Cadastrar Promoção ACIAP 2016 Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção ACIAP 2016 Show de Prêmios

Você não pode deixar de participar da promoção ACIAP 2016 Show de Prêmios e ter a chance de concorrer a muitos prêmios, fique atento aos detalhes para saber quais são os prêmios e como participar.

Essa promoção começou no dia 25 de abril desse ano e vai até o dia 12 de junho de 2016, não perca o prazo de participar da promoção.

As pessoas que participarem da promoção Show de Prêmios ACIAP vão ter a oportunidade de concorrer a uma cozinha montada e dois celulares iPhone 5S, já pensou se você for o ganhador dessa promoção.
Promoção ACIAP Mês das Mães 2016
Foto: Divulgação
Agora que você já conhece os prêmio oferecidos, você não pode perder os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a grande oportunidade de concorrer aos prêmios.

Diversas pessoas já estão sabendo dessa promoção, mas muitos ainda não sabem os detalhes do que fazer para participar e se você também tem essa dúvida, não deixe de conferir as informações sobre a participação.

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas estão indicando para seus amigos também participarem, não perca a oportunidade.

Cadastrar Promoção ACIAP 2016 Show de Prêmios


Se você quer participar dessa promoção precisa comprar o valor mínimo de trinta reais nas lojas que participam dessa promoção, dessa forma você tem direito a um cupom seladinha que tem o código para você cadastrar na promoção.

Com o código em mãos você precisa cadastrar na promoção no site oficial da promoção no endereço www.showdepremiosaciap.com.br, no site você também encontra a lista com as lojas participantes dessa promoção.

No site da promoção você ainda precisa responder a uma pergunta de forma correta e depois de cadastrar seus dados e cupom você já vai estar participando.