Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ajinomoto Parceria Que Renova

Nenhum comentário

Veja os detalhes da promoção Ajinomoto Parceria Que Renova, acompanhe os detalhes dessa grande promoção.

Ajinomoto é uma grande marca que além de lançar produtos de qualidade, ainda apresenta promoções como esta que chamam atenção de todos.

Essa promoção está oferecendo vários prêmios e aqui você vai conhecer cada um deles e também saber mais informações de como participar dessa promoção que é válida para pessoa física ou jurídica que tenha ou não comércio varejista.
Participar Promoção Ajinomoto Parceria Que Renova
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Parceria Que Renova Ajinomoto vai ter a oportunidade de concorrer a uma Tv LED 32 polegadas toda a semana, uma Fiat Fiorino todo mês e no final dessa promoção à 50 mil reais para renovar o seu restaurante.

A promoção Ajinomoto Parceria Que Renova começou recentemente e vai até o próximo dia sete de agosto de 2016, não perca o prazo final dessa promoção, imagina só ter a oportunidade de participar de uma promoção que oferece esses prêmios.

Participar Promoção Ajinomoto Parceria que Renova

Para participar dessa promoção é preciso comprar três produtos Ajinomoeto Food Service, comprando três produtos diferentes a suas chances dobram.

Depois de realizar as compras você precisa cadastrar na promoção o código de barras que está na embalagem, junto com os dados CCO, CNPJ e a data do cupom Fiscal.

Acesse www.parceriaajinomoto.com.br para saber quais são os produtos participantes dessa promoção e leia o regulamento completo com todos os detalhes para tirar suas possíveis dúvidas dessa promoção da Ajinomoto.

Nenhum comentário :