Cadastrar Promoção Assaí 2016 Acelera Campeão - P&G e Assaí

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí 2016 Acelera Campeão - P&G e Assaí

Saiba mais sobre a promoção Assaí e P&G 2016 Acelera Campeão, conheça quais são os prêmios e o que fazer para participar.

Assaí Atacadista sempre apresenta as melhores preços em produtos de qualidade e quem já conhece não faz suas compras em outro local.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção Acelera Campeão, uma promoção Assaí e P&G, confira todos os detalhes dessa promoção.
Participar promoção P&G e Assaí Acelera Campeão
Foto: Divulgação
Não deixe de conferir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

A promoção Assaí e P&G 2016 Acelera Campeão está oferecendo como prêmio:

1-Dez viagens para assistir aos jogos Olímpicos Rio 2016.

2-Dez automóveis Nissan March 0km.

Gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção? Então não deixe de conferir as informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Acelera Campeão Assaí e P&G


Se você deseja participar da promoção Assaí e P&G Acelera Campeão, você precisa fazer compras no valor mínimo de 50 reais em produtos P&G no Assaí Atacarejo em um mesmo cupom fiscal.

Após você precisa cadastrar na promoção no endereço www.aceleracampeao.com.br, no site você encontre o regulamento completo dessa promoção.

Vale lembrar que essa promoção é válida para determinadas cidades, no site oficial da promoção você fica sabendo quais são as cidades participantes dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 05/07/2016, não perca o prazo de participação.