Cadastrar Promoção Editora Abril 2016 Viagem Tamanho Família

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Editora Abril 2016 Viagem Tamanho Família

Saiba mais sobre promoção da Editora Abril 2016 Viagem Tamanho Família, conheça a premiação e como participar.

Editora Abril acaba de apresentar Viagem Tamanho Família e você não pode deixar de conhecer melhor e participar.

O prêmio que está sendo oferecido é ótimo e depois de conhecer, você também vai querer saber mais detalhes do que fazer para participar.
Viagem Tamanho Família Editora Abril 2016
Foto: Divulgação
Que tal ter a chance de concorrer a dois pacotes de viagem para Costa do Sauípe na Bahia? Não é demais? Então veja aqui todas as informações sobre Viagem em Tamanho Família da Editora Abril.

Na viagem oferecida os ganhadores vão ter direito a três acompanhantes que incluem um adulto e duas crianças com idade máxima de 12 anos, passagens aéreas, traslados e sete dias hospedados no Hotel Sauípe Premium, três refeições diárias e o direito de usar as bicicletas para participar de atividades.

É claro que você também não pode perder a oportunidade de conhecer melhor os detalhes e participar.

Participar Viagem Tamanho Família Editora Abril


Quem deseja participar, precisa ser assinante de uma das revistas da Editora Abril que participam dessa promoção, após é necessário acessar o site oficial no endereço www.viagememtamanhofamilia.com.br e cadastrar com seu dados, é preciso ainda enviar uma foto de no máximo 7MB com a sua mãe em um momento especial, o formato da foto pode ser gif, jpg, jpeg ou png.

No site que citamos você encontra o regulamento completo com todos os detalhes, no dia 11 de julho desse ano, vai ser apresentado o resultado com os ganhadores.