Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fiat 2016 Test Drive

Nenhum comentário

Não perca essa promoção da FIAT 2016, é a promoção Test Drive FIAT, veja os detalhes de como participar e quais os prêmios oferecidos.

A Fiat sempre apresenta novidades como está promoção incrível e você não pode deixar de conhecer melhor e se cadastrar para ter a chance de participar.

A marca Fiat é bastante conhecida por apresentar qualidade em seus carros, além de tecnologia de ponta e por isso mais e mais pessoas se tornam grandes fãs da Fiat.
Participar Promoção Test Drive Fiat 2016
Foto: Divulgação
Quem conhece os carros da Fiat já sabe da grande qualidade da marca e estão sempre de olho nas novidades que são apresentadas.

Hoje você vai conferir mais informações sobre a promoção Test Drive Fiat 2016 que está oferecendo como prêmio:

1-Dois automóveis Fiat Grande Siena versão Attractive 0km ano e modelo 2016.

2-Dois automóveis Fiat Strada na versão Adventure ano e modelo 2016.

3-Dois Automóveis Fiat Toro Freedom ano e modelo 2016/2017.

Você não pode deixar de participar e ter a chance de concorrer a esses prêmios, veja todos os detalhes da promoção Fiat 2016 Test Drive aqui pois muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Participar Promoção Fiat 2016 Test Drive


Existem duas maneiras de você participar dessa promoção, fazendo um test drive ou comprando um Fiat.

Dessa forma você tem direito a um código para cadastrar na promoção no site oficial, é preciso responder a perguntar que está no site e dessa forma você ganha um cupom para participar.

Quem fizem o test-drive tem direito a um código para participar e quem comprar um Fiat 0km tem direito a cinco códigos para participar, não é demais?

Você pode participar dessa promoção até o dia 29 de novembro de 2016, fique de olho no prazo final da promoção para não acabar perdendo a chance de participar.

No site www.testdrive.fiat.com.br você encontra o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :