Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan 2016 Test Drive Campeão

Nenhum comentário

Você não pode deixar de se cadastrar na promoção Teste Drive Nissan Campeão, confira os detalhes aqui.

Imagina só ter a chance de participar de uma promoção incrível e concorrer a vários prêmios, então não deixe de conhecer melhor a promoção Nissan 2016 Test Drive Campeão.

Nissan já conquistou os brasileiros e a cada dia mais pessoas se tornam grandes fãs dessa marca, quem ainda não conhece pode fazer um test drive e ainda ter a oportunidade de participar dessa promoção.
Participar Promoção Nissan 2016 Test Drive Campeão
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção pode ter a oportunidade de assistir aos jogos Olímpicos Rio 2016 com direito a tudo pago e ainda levar um acompanhante, ainda é possível concorrer a um Nissan March Rio 2016 toda a semana.

É claro que você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Imagina só se você for um dos ganhadores? Então fique de olho nos detalhes e participe você também.

Cadastrar Promoção Nissan 2016 Test Drive Campeão


Para participar você precisa cadastrar na promoção pelo site oficial no endereço www.testdrivecampeaonissan.com.br, depois você só precisa passar em uma concessionária mais perto de você e fazer o test drive campeão Nissan, dessa forma você tem direito a um cupom para participar do sorteio.

Se você comprar qualquer carro da Nissan, você multiplica suas chances em 16 vezes, não é demais?

Essa promoção começou dia dois de maio de 2016 e vai até o próximo dia 25 de maio de 2016, no site oficial da promoção que citamos aqui você encontra o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário :