Cadastrar Promoção Oral-B 3D 2016 Vestida de Branco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Oral-B 3D 2016 Vestida de Branco

Não perca a promoção Oral-B 3D Vestida de Branco, conheça todos os detalhes e participe você também.

Somente Oral-B para apresentar uma promoção como está no mês das noivas, estamos falando da promoção Oral-B 3D Vestida de Branco.

Essa promoção vem ganhando destaque a cada dia e em especial para as mulheres que sonham com um lindo vestido de noiva, não deixe de acompanhar mais informações dessa promoção.
Cadastrar na Promoção Vestida de Branco Oral-B
Foto: Divulgação
Se você vai se casar em breve ou tem uma amiga que vai se casar, essa promoção interessa bastante à vocês, pois na promoção Vestida de Branco Oral-B 3D White está sendo oferecido como prêmio um lindo vestido de noiva exclusivo e outro vestido lindo para a mãe da noiva, não é demais?

Está vendo o motivo dessa promoção estar sendo muito comentada das redes sociais nesse mês de maio? Não perca os detalhes do que fazer para participar.

Participar Promoção Oral-B 3D 2016 Vestida de Branco


Se você também quer aproveitar a oportunidade de participar dessa promoção, saiba que é muito simples.

Para participar é preciso comprar um creme dental Oral-B 3D White e uma escova de dentes também da Oral-B na mesma nota, depois é preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.descubrapeg.com.br/vestidadenoiva para verificar a confecção do vestido de noiva e também da madrinha.

Após é preciso cadastrar na promoção com sua nota e código de barras, no site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.

Essa promoção começou recentemente e vai até o próximo dia 30/06/2016, não perca a oportunidade de participar.