Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pepsi 2016 Tem Que Ser Agora - Faustão

Nenhum comentário

Mais uma grande promoção em destaque é a promoção Pepsi 2016 Tem Que Ser Agora, veja aqui mais detalhes da promoção e participe.

Pepsi é um produto conhecido em todo o mundo e sempre apresenta promoções com prêmios incríveis, você não pode deixar de conhecer a nova promoção Pepsi 2016 Tem que Ser Agora.

A promoção Pepsi Tem Que Ser Agora começou no dia primeiro de maio de 2016 e vai até o próximo dia 23/08/2016, você tem bastante tempo para participar dessa promoção, fique ligado para não perder o prazo final de participação nessa promoção.
Participar Promoção Pepsi Tem Que Ser Agora
Foto: Divulgação
A promoção Pepsi 2016 Tem Que Ser Agora já está sendo bastante divulgada, mais ainda existem muitas pessoas que não sabem o que é preciso fazer para participar, fique de olho nos detalhes e não perca essa ótima oportunidade de concorrer a prêmios incríveis.

Se você quiser participar da nova promoção Pepsi 2016 Tem Que Ser Agora Com Faustão, você vai ter oportunidade de concorrer a prêmios no valor de cem reais que vem em forma de cartão vale-comprar no twist todo dia, haverá todo mês o sorteio de uma casa+carro, não perca a chance de participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Pepsi 2016 Tem Que Ser Agora


Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos Pepsi que participam dessa promoção, que são:

1-Pepsi
2-Guaraná Antarctica
3-Sukita
4-Citrus
5-H2O
6-Soda Antarctica
7-Baré
8-Mountain Dew
9-Teem
10-Água Tônica

Pode ser em qualquer forma de embalagem ou sabores, depois é preciso cadastrar na promoção com o código da embalagem.

Acesse www.temqueseragora.pepsibrasil.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :