Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Piracanjuba 2016 Show Em Casa

3 comentários

Participe da promoção Piracanjuba 2016 Show em Casa e concorra a diversos prêmios, veja todas as informações da promoção.

Aqui você pode encontrar todos os detalhes de como participar e se cadastrar na promoção Piracanjuba Show em Casa.

Quem não quer ter a chance de concorrer a muitos prêmios, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conferir a promoção Show em Casa da Piracanjuba.
Participar da promoção Piracanjuba Show em Casa
Foto: Divulgação
A dupla Zezé di Camargo e Luciano apresentou a marca em comercial que foram divulgados recentemente e isso fez a marca se tornar mais conhecida e se você ainda não conhece os produtos Piracanjuba vai adorar.

Participando da promoção Piracanjuba Show em Casa você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Um carro por mês

2-09 fogões

3-09 geladeiras

4-09 micro-ondas

5-09 kits de produtos

6-03 Dvd's da dupla Zezé di Camargo e Luciano

7-09 home theaters

8-09 televisores

Se você ainda não sabe o que fazer para participar da promoção e concorrer a todos esses prêmios da promoção Show em Casa Piracanjuba, é bom ficar atento aos detalhes.

Participar Promoção Show em Casa Piracanjuba


Para participar da promoção Show em Casa Piracanjuba, você precisa comprar produtos Piracanjuba no valor mínimo de R$ 20,00, depois você precisa se cadastrar na promoção.

Depois de cadastrar você vai ter acesso com um login e senha no site, dessa forma você sempre vai poder cadastrar mais produtos Piracanjuba.

Não esqueça de guardar os comprovantes de compra dos produtos, pois se você for um dos ganhadores vai precisar desses comprovantes.

Essa promoção vai até o dia 31/07/2016 e tem vários dias diferentes de participação e sorteio até essa data, vale lembrar que se nas comprar que você fez tiver produtos Pirakids, você ainda ganha um Playstation, não é demais?

Acesse www.showemcasapiracanjuba.com.br, para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

3 comentários :

bruna disse...

eu sou muito fã da dupla zezé di camargo e luciano sou batante fã deles

bruna disse...

eu sou muito fã da dupla zezé di camargo e luciano sou bastante fã deles quero muito conhecer éssa dupla zezé di camargo e luciano porfavor preciso conhecer éssa pessoa que é meu passarinho azul passarinho verde

bruna disse...

eu sou muito fã dessa dupla fantástico eu tenho cds e dvds revista bonecos deles dois quero muito conhecer éssa dupla fantástico ainda não conheci eles já fui no três shows deles dois mais eu não consegui ainda conhecer eles de perto os segurança são rico loso demais eu não sei quais as produções deles que não me deixaram eu entrar no camarim deles dois eu estava comemorando o meu aniversário né assim não deixaram ok