Cadastrar Promoção Quiosque Brahma Chopp 2016 - Vegas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quiosque Brahma Chopp 2016 - Vegas

Veja aqui todos os detalhes da promoção Quiosque Chopp Brahma Você e mais três amigos em Vegas.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Você E Mais Três Amigos em Vegas, vejas todas as informações sobre essa promoção aqui.

É importante lembrar que essa promoção é somente para maiores, então fique atento aos detalhes e não perca a oportunidade de participar.
Participar Promoção Brahma Chopp 2016
Foto: Divulgação
Em breve, vai ser lançado o filme "Truque de Mestre 2" nos cinemas e quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma viagem com três amigos para Las Vegas para assistir a um shows de um grande ilusionista para divulgar o filme.

É claro que você não quer perder essa oportunidade de participar e ter a chance de concorrer a essa maravilhosa viagem com seus amigos, não é mesmo?

É por isso que você precisa conhecer melhore os detalhes da promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar, veja aqui o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Participar Promoção Quiosque Brahma Chopp 2016 - Vegas

Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar quatro chopp Brahma a partir de 300 ml e também uma porção em um dos quiosques que participam dessa promoção, dessa maneia você vai ganhar um card onde você deve raspar e cadastrar na promoção para concorrer a experiência dessa promoção.

Acesse www.promoquisque.com.br para maiores destalhes da promoção e também para ler o regulamento completo dessa promoção, promoção para maiores.

Essa promoção vai até o dia 30 de junho de 2016, não perca o prazo de participação.