Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sadia 2016 Meu Mascote da Sorte

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Sadia 2016 Meu Mascote da Sorte, veja todos os detalhes aqui.

A Sadia é uma marca que faz muito sucesso pois sempre apresenta produtos de qualidade que conquistam à todos.

Além de uma grande quantidade de produtos, a marca sempre lança ótimas promoções como a promoção Meu Mascote da Sorte.

Quem ainda não conhece a promoção Sadia 2016 Meu Mascote da Sorte, vai acompanhar todos os detalhes aqui, inclusive descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar.
Participar Promoção Sadia 2016 Meu Mascote da Sorte
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Meu Mascote da Sorte Sadia vai ter a oportunidade de concorrer a 57 kits compostos por Lek Treks que são os mascotes Sadia e um par de ingressos para um jogo olímpico ou paralímpico no Rio de Janeiro com direito a hospedagem, passagens e refeição.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 12 de julho de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção, com certeza você vai querer participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

É muito fácil participar da promoção Sadia 2016 Meu Mascote da Sorte, confira as informações necessárias para participar dessa promoção.

Participar Promoção Sadia 2016 Meu Mascote da Sorte


Para participar da promoção é preciso fazer comprar no valor igual ou acima de trinta reais em produtos participantes da Sadia até o dia 12/07/2016 em uma única compra.

Faça o cadastro na promoção no site www.sadia.com.br/rio2016 com seus dados, cupom fiscal e CNPJ do local onde você fez a compra.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal da sua compra até o final da promoção.

No site oficial da promoção que citamos aqui você encontra o regulamento completo da promoção para tirar as suas dúvidas.

Nenhum comentário :