Cadastrar Promoção Trinca Premiada Jaú Serve Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Trinca Premiada Jaú Serve Supermercados

Saiba como fazer o cadastro na promoção dos supermercados Jaú Serve Trica Premiada.

Muitas pessoas fazem suas comprar nos Supermercados Jaú Serve e todos tem a oportunidade de participar da promoção Trinca Premiada.

Aqui você pode acompanhar os detalhes dessa promoção dos Supermercados Jaú Serve e ter a chance de concorrer a ótimos prêmios.
Cadastrar na promoção Supermercados Jaú Serve
Foto: Divulgação
Somente os Supermercados Jaú Serve poderia apresentar uma promoção como está, veja as informações necessárias para você também não perder a chance de participar dessa promoção.

Estão sendo oferecidos como prêmios ótimo valores participando a Trinca Premiada e você também não pode perder a grande oportunidade de participar.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 14/08/2016, não perca o prazo de participação final na promoção Trinca Premiada.

Participar Promoção Trinca Premiada 


Para participar da promoção dos Supermercados Jaú Serve, é preciso fazer comprar no valor mínimo de 50 reais e depois cadastrar na promoção no site oficial no endereço www.jauserve.com.br/promocao.

Depois você precisa ir até un dos totens da lojas para fazer os giros a que tem direito.

Essa promoção é válida nas seguintes cidades: Pirassununga, Barra Bonita, São Manoel, Piracicaba, Descalvado, Avaré, Araraquara, Botucatu, Pederneiras, São Carlos, Ibitinga, Lençóis Paulista, Jaú e Leme.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.