Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vivo 2016 Seleção Premiada

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Vivo 2016 Seleção Premiada, veja como se cadastrar e participar.

A Vivo está sempre apresentando promoções incríveis para seus clientes e quem já é cliente a bastante tempo já sabe disso.

Hoje você vai conferir melhor a promoção Seleção Premiada da Vivo que está oferecendo uma premiação incrível, saiba todos os detalhes por aqui.
Participar Promoção Vivo Seleção Premiada
Foto: Divulgação
Para participar da promoção Seleção Premiada é muito fácil e rápido e se você ainda não participa é bom ficar de olho nos detalhes e não perder a oportunidade.

Essa promoção da Vivo já começou e vai até o próximo dia 29 de julho de 2016, é uma promoção exclusiva para os clientes da Vivo.

Nessa promoção você pode ter a chance de ganhar até 100 mil reais por mês, além de um prêmio de 5 mil reais toda semana e um prêmio instantâneo no valor de 20 mil reais.

Viu só que prêmios incríveis, é por isso que você não pode deixar de participar.

Participar Promoção Vivo Seleção Premiada


Faça recarga no valor de 15, 20 ou 25 reais para concorrer aos prêmios e se você cadastrar para receber lance por SMS ou você também pode participar do futebol virtual e dessa forma suas chances vão aumentar.

Para conferir todos os detalhes acesse o site oficial da promoção no endereço www.vivo.com.br/selecaopremiada, não deixe de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :